DE VOLTA AO JARDIM

26 (segunda-feira), agosto, 2019 - 19:30 - 21:30

Classificação etária livre

De volta ao Jardim! Você que está cansado da vida, triste, desanimado, pensando que para você não tem mais jeito, venha participar conosco de uma peça teatral ao qual relembraremos o Amor de Deus para com o Homem desde o Jardim do Edem até a vinda do seu Filho Jesus.

Realização: Igreja Assembleia de Deus ministério do Belém em Paulínia, sob a Direção do Enjadep (Encontro dos Jovens da Assembleias de Deus – Belém em Paulínia) com participação especial dos Jovens Adonai (#_adonaijovens) e do coral Ktisis(#ktisiscoral).

ENTRADA FRANCA

Retirada de ingresos: Em todas igrejas Assembleia de Deus – ministério do Belém (em horário de cultos) e também no próprio Theatro 30 minutos antes da apresentação. Quer saber o endereço e horário de culto das nossas congregações? Acesse www.adpaulinia.org.br

Esperamos por você!

26 (segunda-feira), agosto, 2019