A FABULOSA TRUPE DA GALINHA PINTADINHA

10 (domingo), março, 2019 - 16:00 - 17:15

Classificação: Livre

A Galinha mais querida das crianças chega no Theatro de Paulínia. A Teatro Mundo Produções traz para Paulínia, a galinha mais querida das crianças, “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha” que conta a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu “Carrinho de Histórias”.No show a Galinha Pintadinha vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho que se perdeu, e no caminho, eles irão encontrar muitos amigos já conhecidos por toda família brasileira: A Borboletinha, a Baratinha, O Sapo Cururu e muitos outros. Tudo isso em uma viagem mágica pelo cancioneiro nacional. Os pequenos embarcam em uma jornada de música, luzes e cores pelo encantador universo da Galinha Pintadinha. A Fabulosa Trupe é um show oficial da Galinha Pintadinha que está em turnê pelas capitais e pelo interior do país. Além das músicas já conhecidas, tem fantoches, luzes e muita diversão. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar.
Valores: Inteira Plateia Baixa: R$ 60,00 Inteira Plateia Alta: R$ 50,00
Meia Plateia Baixa: R$ 30,00 Meia Plateia Alta: R$ 25,00
Promocional: 1kg de alimento 50% de desconto
Vendas: Bilheteria do Teatro: (19) 3933-2140 (segunda à sexta das 13h às 17h | dias de eventos das 13h às 21h) Pela internet: www.alphatickets.com.br