DIÁLOGOS DE LUZ

13 (sábado), abril, 2019 - 20:00 - 21:20

Bezerra de Menezes e Emmanuel Rio de Janeiro, 1886

A nova produção da Rama Kriya, com estreia prevista para março de 2019 é inspirada em fato ocorrido no Rio de Janeiro, às vésperas do Século XX: a relação amistosa entre o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, conhecido à época como “o chefe dos Espíritas” e um sacerdote católico chamado Amaro, ninguém menos que o Espírito Emmanuel reencarnado. Segundo relato de Chico Xavier, registrado no livro “Deus Conosco” (Ed. Vinha de Luz), eles se conheceram e “conversaram abertamente sobre o Espiritismo”. Com base nesses fatos, confirmados ou revelados por fontes confiáveis, foram construídos os diálogos, que – se não aconteceram – bem poderiam ter acontecido. O que teriam conversado, acima dos preconceitos de crença, esses dois Espíritos de escol? Se, dois séculos antes, como Padre Damiano, Emmanuel já acreditava na reencarnação (Vide “Renúncia”, de Emmanuel/Chico Xavier), como seriam as convicções de Padre Amaro sobre o assunto? Tratando-se de Espíritos comprometidos com a Nova Revelação, é natural que houvesse empatia e afinidade entre eles. Teriam chegado a ser amigos? Até que ponto poderiam ter exercido recíproca influência?

Ingressos à venda

Preços Antecipados e estudante R$ 30,00 E inteira e no Dia R$ 60,00