Guilherme de Sá

23 (sexta-feira), agosto, 2019 - 20:30 - 22:30

Classificação etária livre

Guilherme é cantor, compositor, produtor, escritor, poeta e ator.

É dono de um dos timbres de voz mais marcantes do Brasil, e além de um amplo domínio de técnicas, é dono de uma grande extensão vocal, sua marca registrada.
Consolidou-se no mercado, através da banda de Pop Rock Rosa de Saron, onde foi vocalista e produtor musical e, desde 2001, vem colecionando números expressivos.
Guilherme é hoje, um dos expoentes da música nacional, sendo referência, tanto intelectual quanto musical para muitos novos artistas.
Em uma rápida passagem pelo Brasil, Guilherme de Sá apresentará um projeto inovador onde realizará um show intimista com o público, tendo sempre um convidado de renome dividindo o palco com ele.

GUILHERME DE SÁ CONVIDA:

Neste show, Gui convida amigos cantores de grande destaque no cenário musical e com estes explorará toda sua versatilidade na música, carregando composições de sucesso do Rosa de Saron, covers internacionais e nacionais, além de outros sucessos do meio cristão.
Suas canções sempre foram marcantes, e com o passar dos anos atraiu um público exigente e inteligente, mas com seu apelo pop e visual ousado, atingiu as massas e um enorme respeito dentro do mercado musical.
Durante o tempo que esteve como vocalista da banda Rosa de Saron colecionou números expressivos de visualizações e seguidores. Hoje possui mais de 3 milhões de fãs ao redor do Brasil, mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, 10 discos de ouro e platina, fez 2 apresentações para dois papas diferentes, este último, em Copacabana, para aproximadamente 4 milhões de pessoas e 2 indicações ao Latin Grammy.

23 (sexta-feira), agosto, 2019