Inversão

2 (quarta-feira), agosto, 2017 - 14:00 - 18:00

Inversão dia 02/08, no Theatro Municipal de Paulínia.
Lembrando que somente os horários das 14h e das 16h são abertos ao público.
Entrada Gratuita. Não haverá distribuição de ingressos, sujeito à lotação da casa.
Classificação: Livre

Buscando proporcionar uma experiência lúdica que facilite o desenvolvimento da escrita, surgiu o projeto Inversão: do Teatro à Literatura.

No dia 02 de agosto, a cidade de Paulínia recebe as apresentações da obra adaptada de Machado de Assis, O Alienista.

O Alienista é uma célebre obra literária humorística, publicada em 1882, que nos apresenta o personagem Dr. Simão Bacamarte, um médico com uma respeitosa carreira no exterior. Após um casamento que não gerou frutos, o doutor resolve se dedicar à psiquiatria, e se aprofunda em um estudo pouco explorado na época, a loucura. Assim, cria a Casa Verde, um manicômio que será o centro da história.

São três sessões, às 10h (sessão fechada para as escolas de Paulínia), 14h e 16h (aberta ao público), no Theatro Municipal de Paulínia (Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500), onde os participantes assistirão à peça, e depois vão participar de uma oficina de literatura.

O projeto tem o patrocínio da RB (Reckitt Benckiser) e tem entrada gratuita!

A imagem pode conter: texto

2 (quarta-feira), agosto, 2017
, ,