NÓI QUE É POBRE

Show de humor
Livre

Teatro MUNDO
No stand Up “Nói que é Pobre” o Humorista e Radialista Cleber Rosa leva aos palcos um pouco das situações passadas nos vídeos mais famosos do Canal Reclamação do Dia.

Para abrir o show, o personagem Chico da Tiana entra contando seus causos típicos do interior mineiro.

Depois da apresentação do Chico da Tiana, Cleber Rosa aparece já como o personagem da Reclamação do Dia e começa o stand up fazendo exatamente isso, uma Reclamação do Dia baseada inclusive em coisas da cidade onde está sendo realizado o show.

Após isso, Cleber Rosa conta de forma divertidíssima as diferenças entre ricos e pobres.

Para finalizar o show, Cleber conta sua primeira experiência num aeroporto e depois sua primeira vez num avião, parte do show que mais arranca gargalhadas da plateia.

A apresentação de aproximadamente uma hora e meia.
CLASSIFICAÇÃO LIVRE já que não tem palavrões nos textos e nem piadas de duplo sentido!

Bom show e boas risadas.

10 (sexta-feira), maio, 2019