O REI LEÃO

4 (sábado), maio, 2019 - 19:00 - 21:30

Livre – Música

A Companhia CCEM de Teatro Musical tem a honra de apresentar O Rei Leão, uma livre adaptação do musical há mais de 20 anos em cartaz na Broadway. Com banda ao vivo e 33 atores, cantores e bailarinos, a peça traz ao palco a história do jovem leão Simba, eternizada pela animação de 1994 da Disney. Misturando músicas já conhecidas que ficaram marcadas no imaginário coletivo e ritmos tradicionais da África, o espetáculo é o resultado de um curso-montagem com duração de seis meses onde os participantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com a tradição africana através de movimentos utilizados nas coreografias e do idioma zulu, que compõe grande parte das músicas do repertório do musical.
O espetáculo acontecerá nos dias 4 e 5 de maio no Theatro de Paulínia.

4 (sábado), maio, 2019